Como é possível fazermos uma escola em tempo integral?

Defendemos que existam escolas em tempo integral e que esse modelo de escola onde os valores humanos sejam transmitidos aos alunos em busca de uma sociedade mais solidária seja implementado em um programa consciente e crescente no município de São Paulo, para fazer isso, vamos promover um diálogo aberto direto e franco com a pessoa que vier ocupar a Secretaria da Educação Municipal, fazendo uma ponte entre a secretaria e a sociedade em busca de uma solução possível que venha atender as necessidades da população.

Sempre e quantas vezes forem necessário, vamos marcar reunião com a pessoa que vier ocupar a prefeitura, para que tenhamos uma ligação íntima sobre o tema que para nós é tão caro e que para isso, estamos pedindo apoiamento, para que seja possível construir e conduzir um projeto capaz de atender aos requisitos mínimos para melhora da qualidade de ensino e para a humanização de nossas crianças e nossos jovens.

Claro que se você também escolher Ricardo Young para prefeito, nosso caminho será muito mais fácil, estamos certos disto, mas independentemente de quem vier ocupar a prefeitura, estaremos lá, enfrentando com a cultura de paz como nosso guia, mas com coragem para mudar o futuro da cidade de São Paulo.

E se você deseja que esse sonho para São Paulo venha se tornar realidade, em 02 de outubro, faça 18 9 18 e confirma, além disso, se comprometa a avisar ao máximo de amigos possível para fazer o mesmo e com isso, o sonho vire verdade.

 

Coragem para não desistir dos sonhos, coragem para mudar, isso temos de sobra, o que precisamos é que você venha conosco!

 

 

Time Tereza Miguel, vereadora 18918

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas