A História de todos nós

História é feita pelas mãos de todos

História é feita pelas mãos de todos

A História é feita pelas mãos de todos nós. Cotidianamente, observamos que o mundo está cada vez mais maluco. São apenas alguns minutos para uma consulta médica nos postos de saúde, nem todas as crianças recebem alimentação adequada na escola, não se há mais tempo nem para escovar os dentes, e o distanciamento da família, quase sempre ocupada em gerar recursos mínimos para uma existência, atendendo com mínimo para se alimentar, vestir, e se incluir na sociedade.

Somente quando podemos usar as boas vibrações é que conseguiremos chegar no que é o bem comum, e somente a escola é que pode ser o fio condutor deste início, é nisto que acreditamos. As boas vibrações da boa construção do saber, da construção firme das boas relações humanas, do bem estar animal, do fim do ódio pelo diferente.

Podemos fazer história, em todos os ambientes, seja na música, as artes cênicas, fazendo pão, limpando a casa, fazendo compra, dispensando medicamentos, lendo uma notícia, dirigindo carro, aprendendo, ensinando, e todas as demais c10696469_4742074927889_7132637723524294026_noisas.
Para tornar a nossa vida e a nossa história sustentável, devemos unir pessoas, empresas e soluções, assim, poderemos fazer dar certo, poderemos fazer a diferença, não apenas nos voluntariando, mas fazendo com que nossas ações cotidianas sejam mais repletas de boa vontade, e com foco no que pode e precisa dar certo, precisamos permanecer vivos neste planeta, precisamos tonar mais justa a vida daqueles que não tiveram as mesmas oportunidades, e com isso, devemos apresentar estas oportunidades a todos.

Pessoas preparadas, formalmente ou pela vida, buscam soluções criativas, simples, inovadoras, para os problemas do cotidiano, e por isso estamos aqui, buscando o preparo de cada um de nós, do seu preparo, de seus amigos, de sua família, para que venha dividir conosco o que você pensou em fazer para tornar sua região, sua rua, um lugar melhor… por isso estamos aqui.

Viemos fazer história e estamos convidando você a fazer história.

 

 

Time Tereza Miguel

 

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas